domingo, 2 de dezembro de 2012

ACABOU O DESAFIO!!!!!!!!!!!

boa tarde galera!!
   dei uma sumidinha mas sempre volto!!
    Como assim o desafio da Niu já acabou!? passou rápido né!! devo confessa que adoreii os resultados.. mas claro que podia ter sido melhor!! masssssss se tem uma coisa que aprendi nessa nova vida fitness é que tudo tem seu tempo!!! se você acha que nunca vai conseguir persistir numa dieta.. que nunca vai conseguir se controlar!! se avexe não visse!! porque uma hora vc consegue... apenas NÃO DESISTA!!!!
 Bom vamos aos resultados:
eu tenho cinturaaa!!! KKKK

 quem me acompanha no face viu que resolvi fazer marmitinhassss!!!
  sempre quis faze-las, mas o marido não comia, então dava muito trabalho cozinhar no domingo e todos os dias da semana, então ele resolveu ir numa nutricionista "esportiva"(uma pessoa que passa de lanche iogurte com 1 colher de aveia, para um cara de 100kg ganhar massa só pode estar de brincadeira ¬¬ enfim), então ele topou comer marmitas e eu as fiz :)



Esse fds vai ter um corrida aqui na minha city.. to tão tentada a ir.. sempre tive vontade, mas tenho medo de não aguentar rss se mamãe não vier me visitar quem sabe :) já pensou que chique, Camilinha aqui atleta kkkkk

bom vou nessa!

bjão!!

5 comentários:

  1. grrrrrrrrrrande evolução! parabéns kaka linda
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu vi suas fotos hoje logo após o almoço para avaliação, Camila, parabéns! Se focou, deixou aquela apatia de lado e o resultado MARAVILHOSO, está aí. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, evoluiu muito! MESMO.
    Vc deve estar muito feliz! Parabéns pela dedicação! beijão

    ResponderExcluir
  4. nossa amei os seu results...parabens linda!! eu tava sumidinha né, mas ja to de volta, passa la ok.....bjo

    ResponderExcluir
  5. é isso aí! o negocio é nao desistir

    ResponderExcluir