quinta-feira, 6 de outubro de 2011

resumo 2º semana

  Olá suas lindass!!!

   Que vergonha de fala da segunda semana hasuhasuha, eu merecia uns tapas!!! digamos que eu estendi um lixo pra mais de um dia (feioo!!! muito feioo!!! ), foi tanta besteira.. g-zus!!! caipirinha, tapioca, cachorro quente,chocolate.. foi feioo o negócio!!
   Mas pensa que eu desanimei?? sua loka levanta a cabeça e bola pra frente!!
   Para compensar,essa semana a dietinha tah tão munitinha.. vcs tem ver!!  cortei mais o carbo porque sinto que ganhei umas gordurinhas com essa lixarada toda, apesar da balança não ter apontado nada..
   Mudando de assunto, tranquei a facul.. aiaiaiia ai!! agora foi!! ou vai ou raxa, hâin meninas torcem por mim??
  Preciso passar nesse concurso... minha parte eu estou fazendo! :)
  Novidadess: comprei minha câmera!! EEEEHHH!! finalmente.. assim que ela chegar,pq comprei pela net, começo a por fotinhas..o/ (prometem não repararem no meu bucho??) 
  
beijinhosss!!! 

Um comentário:

  1. vai passar no concurso siim!
    fica confiante!!

    eeee que OFF grande hein hahaha mas depois vooce corre atras do prejuiizoo!
    relaxaaa lindona

    aee camera!!
    quero fotooos
    haha
    beijos

    ResponderExcluir