terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CORREEERIIAAAA!!!

olá meninas!!
    Primeiramente mil desculpas pelo sumiço.. mas só deus sabe o quanto tá sendo difícil esses dias.. muita coisa mesmo, tempo nem pra comer.... haushaushsa
   Mas nem tudo é tristeza!!  fiz minha reavaliação ontem e : tchan!!! tchan !!!tchan!!!!  menos 3% DE BF!!!!!
fiquei tão feliz!!! porque as dietas vai nos trancos e barrancos há tempos.. mas só de controlar durante a semana deu um bom resultado!! estou fazendo muitos planos pra janeiro!!vai ser show vcs vão ver!! ;)
   Vou ficar sem internet, então vou parar de postar aqui este mês, se durante a viagem eu encontrar net eu vou atualizando!!
   A viagem vai ser superrr!! estou programando de ser 9 dias, passando por Recife, , Aracaju, Feira de Santana, BH, Olimpia e finalmente Naviraí, depois de dois dias, Campo Grande!!!! vai ser super legal, um casal de amigos vai com a gente, sabe aqueles amigos que são super legais, que as ideias batem?! são muito fofos!!
   Bom, hoje pra variar passei mais uma vez passei raiva com a TAM, se você precisar despachar um animal um dia, ou até mesmo viajar, NUNCA use a TAM, ano retrasado fizemos a reserva, tudo certinho, aí quando chegou a hora do voo, faltando 40 minutos, simplesmente não deixaram meu cachorro embarcar, foi muito difícil, tivemos que ligar para um amigo, que conseguiu despachar somente depois de dois dias..
   Beleza, aí há umas duas semanas ligamos para fazer as reservas, tudo certinho, o pessoal ligou pra gente de volta confirmando, dizendo que tava tudo OK!!
   Hoje 3h da manhã chego lá, e cadê minha reserva????não constava no sistema!!! tivemos que ligar para o tele atendimento de novo, a mulher me disse que tava tudo ok mas que não aparecia no terminal daqui de João Pessoa!!! foi só por Deus.. agora diz eles que vai dar certo na quinta.. só quero ver!!! Que falta de respeito viu!!!
o negocio é rir pra não chorar né Led!kkk


bjão gatas!! ;)

5 comentários:

  1. fim de ano e companhias aereas, caos! no mais lindo seu auauau

    ResponderExcluir
  2. Poxa Camila que chato né!? A pessoa programa tudo com antecedência e na hora ainda passa raiva!! Mas o que é q a gnt não faz pra ter nossos bichinhos por perto, né? Bjosss

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANO NOVO!!
    tudo de bom pra vc e sua familia!
    te convido para o sorteio de um Tablet
    lá no meu blog,ok
    bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Posso pedir um gosto? Segue-me também em:
    https://www.facebook.com/POBREGORDAeDESEMPREGADA

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Gente que coisa mais fofaaaaaaaaaaaa.... vc e essa baby linda!!! Beijão gatona!!! ;)

    ResponderExcluir