quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

desafio de 15 dias!!

Olá meninas!!
    Quanto tempo que não venho aqui falar com vocês!! saudade imensa... 
    Bom.. a minha dieta anda meia boca.. diria 50%.. de dia como tudo direitinho. mas a noite eu ando dando umas derrapadas.. dia 18 de dezembro estou indo embora, o marido praticamente já está de férias.. então a gente anda aproveitando pra sair com os amigos, jogar vôlei de praia(não sou muitoo boa mas é super legal, já joguei bem um dia.. :/).
   É complicado.. a gente fez tantas amizades aqui, é difícil pensar que algumas ficarão para trás, e quais vão persistir.. espero que todas!! 
   Enfim.. ando me sentindoo muitoo inchada por causa das comilanças de despedida.. não acho que ganhei muita gordura.. mas to me vendo uma bola enormee!! kkk 
   Então como ainda quero entrar no vestido da formatura, resolvi me propôr esse desafio de 15 dias para dar um desintoxicada.. fora que teremos a reavaliação nesse meio tempo (medinhhhaaaa!!)
    A partir de amanhã eu começo a postar a minha rotina diária e talvez umas fotinhas também..
espero a força de vocês heim!! vou precisar porquê aqui em casa tá uma bagunça danada!! kkk 

   Essa fotinha eu tirei dia 20/11, antes do treino.. a pernas e os braços estão dando uma secada, agora a pança d#@¨# continua ali... ela vai ser a ultima a dar sinal de vida :(  


barriga gordaa!! ¬¬

3 comentários:

  1. Poxa que coxa heim amiga hahaha; ainda quero ter as minhas assim!!! Minha meta! Ta de parabéns!!!

    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  2. que pança??? não tou vendo nada aí! :D
    vc tá linda, mas a gente acha sempre alguma coisa pra melhorar ne?

    posta sua dietinha amor, pra gente conhecer beijo

    ResponderExcluir
  3. ta filé na foto rs
    Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato

    ResponderExcluir