sexta-feira, 28 de setembro de 2012

desabafo!!

   Sabe, eu realmente não sei o que acontece comigo, minha mãe sempre reclamou que tudo que eu começava, eu não terminava, e nunca me incomodei com isso até agora, que to vendo que  ela tinha razão!! 
    conheço pessoas tão determinadas ao meu redor, meu marido por exemplo, nossa quando ele quer uma coisa não tem nada que o tira do foco, porque não posso ser assim??? 
    Ano passado foi ótimo, a dieta e os treinos foram umas das poucas coisas que eu tinha me entregado, e o melhor, conseguido seguir adiante, com a tão difícil determinação,  mas bastou a minha vida mudar, me decepcionar com algumas pessoas do meio, e pronto, simplesmente não  consigo mais voltar como antes!!!! 
    e o pior, não tinha caído em si o quanto eu estou péssima, até tirar umas fotos de top hj, meu DEUS!!! eu to horrivel, tudo que eu consegui o ano passado quando eu criei esse blog eu joguei simplesmente fora!!! 
    preciso tomar uma atitude urgente!!! ou esquecer do que eu já fui e me afastar desse mundo.. 
  
  desculpe se decepcionei alguém, ou se alguém vai me achar uma piada, mas como o nome do blog diz, isso aqui pra mim é um diário, onde posso me abri e estra vazar um pouco do que eu to sentindo.. 

Um comentário:

  1. Camila fica assim nao amore....veja se se anima pro meu desafio....quem sabe?? http://casamentoniuemau.blogspot.com.br/2012/09/desafio-lancado-faca-as-pazes-com-o.html

    ResponderExcluir