segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bora sacudir a poeira!!


     Depois do ataque deprê dessa semana, resolvi tentar mais uma vez!! afinal? eu sou uma mulher ou uma franga??!!! rs  e dessa vez realmente acho que vai pra frente, camilinha vamos parar de desculpite pra tudo, não é porque vc não vai comer agora que a comida via desaparecerrr!!! 
    e Pra me ajudar não é que apareceu desafioss(Niu e Dani)!!! deu uma bela animada! já estou fazendo as continhas e preparando a dieta, voltei a ler os blogs para me inspirar, e até comprei um tênis novo para os cardios porque o aquela coisa que vestia meus pés na academia deixou de ser um tênis faz tempo!!


   Comecei a fazer cardio em jejum tbm!! nunca fiz, mas espero que de resultados por que temos 15% de gordura pra torraaaa!!!
O Led adorou o cardio em jejum hehe!! 
       ja calculei a maioria dos nutrientes e vou ver se todo dia eu posto aqui como tá indo a dieta, o que eu ando comendo e tals!! 
   bjitos a todas e agora vai!!! :*



2 comentários: