sábado, 3 de setembro de 2011

Aêê!! fim de semana!!


 meninas!! que saudade!! 

    nem acredito que sobrevivi essa semana kkkk!!! que correria, nem entrei na internet  a semana toda.. 456 msgs não lidas no e-mail, recado de mãe no face que não vi.. olha foi punk!! mas volteii!! agora é tentar montar um nova rotina..  porque aula de manha e noite.. e um estágio de tarde.. não to tendo tempo pra nada.. pior que ando tão cansada que perdi o pique até pra treina.. é a treva!!(vou ter que treinar 6h30, único horário! huahuas) mas não vou desistir!! deixarei minhas comidinhas prontas na geladeira e FOCO!!! não posso perde.. tentarei deletar essa semana da minha mente huashuash... até o blogger mudou néh!! eu não gostei muito da nova interface não!! mas é isso aí!! 
   meninas vcs tem sugestões de lanchinhos da tarde que eu possa carregar na bolsa? 
bjão grande para todas vcs!! 

2 comentários:

  1. Olá Kaká,
    olha minhas sugestões são polenguinho, barra de cereal, mix de frutas secas e pacotinhos de biscoitos integrais.

    Bjs.

    ResponderExcluir