segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AUTOMASSAGEM PARA BARRIGA!!

Bom dia!!
 
  Segundona braba!!!mas estamos aí, o bom da segunda-feira é  que você pode volta a velha rotina, o que facilita para não sair da linha né!
  Hoje eu vim trazer para vocês uns vídeos que eu descobri um bom tempo atrás.. 
  Se você é igual a mim, que não tem dimdim e nem tempo para ir em uma estética, é uma boa saída.. 
  Eu fiz por um mês uma vez e hoje voltei a fazer.. e tive um bom resultado.. lógico que junto com o gym  e a dieta.. 
  Normalmente eu faço depois que eu chego da academia e de tomar o meu Whey de cada dia.. :)
  É bem rapidinho de fazer, eu faço em menos de 10 minutos.. e você sente queimar bastante.. 
 

tem esse vídeo para a região dos glúteos, para quem tem um pouco de gordurinha  localizada.. 




bjão suas lindas!!

8 comentários:

  1. Eu adoro segunda.. a vida volta aos eixos.. rsrsrs
    força aí tah!!

    ótima dica.. vou testar as massagens!!
    bons estudos gata e foco!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. ai adorei os videos....vou fazer tb ja que a grana da drenagem ta pouco o jeito é se virar em casa mesmo né???

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica!
    vouu fazer com certeza.. depois de chegar da academia e de ter tomado o whey que me incha tanto! =/ hahahaha
    comprei um creme para celulite! vou passar juntoo para dar um UP

    beijooooos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim só pra dizer q o Blog está xeio
    de Free lays Pra vc! E hj com umfresquinho
    Vai dar uma olhadinha;)
    bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Excelentes dicas, lindona.

    Parabéns pela dedicação.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Essas massagens são ótimas mesmo, eu cheguei a fazer uma época mas acabei parando, e percebi que a pancinha diminuiu bem.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. eu fiz a massagem ontem lembrei d voce!
    hahahaha

    some naaaaoooo!

    quero novidades!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem legal teu blog.
    Adorei os víceos, vou praticar!!!

    Bj

    ResponderExcluir