sábado, 24 de setembro de 2011

1º SEMANA!




olá!!
    Resumindo a primeira semana do desafio: 16/09-22/09
   Treinei todos os dias.. foi mara... na parte das pernas, praticamente tudo unilateral para diminuir a diferença de 3 cm das pernocas :o..  fui 3x no aeróbico e 1x corridinha da esteira(joelho não doeu ^^)
     dia do lixo: 2 copos de vinho, 2 temakis, e durante a semana comi 2 bombons haushus 
    Bom.. estou me sentindo com dever cumprido, mas não sei se é a maldita TPM, parece que naaada mudou sabe..a maldita pança está ali!! ain deu uma desanimada..   espero que eu melhore.. enquanto isso estou procurando renovar as inspirações para não deixar a peteca cair.. :/ dia 27 vou comprar  uma câmera nova, aí começarei a postar as fotinhas do desafio toda semana pra vcs!! 

 Algumas frases inspiradoras!!



"Você deve decidir nunca desistir. Você deve achar uma razão dentro de você que vai te dar energia quando a vida te pegar de surpresa. Para se levantar de novo, e continuar."


"Onde você está hoje é o resultado de todas as escolhas que você fez até agora. Se você quer melhorar, você precisa fazer escolhas melhores. Você pode avançar ou ficar para trás. A escolha é sua."


"Muitas pessoas procuram um caminho fácil, mas não existe um caminho fácil. Não tem pílula mágica, droga mágica, dieta mágica. Somente anos e anos de trabalho duro, fazendo a mesma coisa todos os dias e você atinge o seu objetivo. Não tem segredo, você tem que se fuder pra conseguir seus objetivos.”


"Às vezes você apenas tá de saco cheio. Você se sente fraco, e quando você se sente fraco, você fica com vontade de apenas desistir. Mas você tem que procurar dentro de você, você tem que achar aquela força interior e tirar essa merda pra fora e ter a motivação para não desistir e não ser um perdedor não interessa o quanto você queira cair de cara e ter um colapso.”


"Não tem segredo. Se você quer ser o melhor, quer vencer. A única coisa te segurando, é você mesmo.. Se você sentar, e pensar um segundo: “eu não sei” “não estou pronto” “não sei se consigo”.


É melhor você ir para a sua casa porque de jeito nenhum você vai conseguir agora."


"O que me anima todos os dias a querer o melhor para mim, meu corpo, e minha mente? Nada de mais, apenas acordar todos os dias e ver as mesmas pessoas vivendo apenas por viver, fazendo sempre as mesmas coisas, e culpando a Deus por não ser alguém, sendo que vive como um ninguém. Eu vivo para ser o melhor! Mesmo que cause dor, sacrifício, suor e sangue!"


"As pessoas que sobem nesse mundo, são as pessoas que sobem nas circunstâncias que elas querem, e se elas não podem achar essas circunstâncias, elas criam. Isso traz o paradigma: Nós nos tornamos, o que pensamos. Essa é a razão para pessoas que pensam sobre um determinado objetivo, vai chegar lá. Porque é isso que ele pensa sobre, e nós se tornamos o que pensamos."


"o homem que não tem objetivo, que não sabe para onde está indo começa a ser tomado por confusão, e ansiedade, e medo e preocupação. Se torna oque ele pensa. Sua vida se torna frustração, medo, ansiedade e preocupação. E o que não pensa em nada. Se torna nada..”

bjos lindas..
fonte:blog do betão

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi Ká, nem me fale em pança que a minha parece que tem vida própria...rs... adorei as frases....
    bjus
    PS:post novo no blog:
    http://diariododia2011.blogspot.com/2011/09/bichinho-do-iogurte-kefir.html

    ResponderExcluir
  3. Lindas frases! citei seu nome no meu blog..algum problema???
    Beijos linnnnda! fooooorça

    http://veraomelhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir