domingo, 18 de setembro de 2011

DETERMINAÇÃO!!!

Olha a sumida aqui girls!! 
     Ain meninas.. me perdoem por ter dado uma sumidinha.. eu ando estudando muito!! aí fico meio que com peso na consciência para vim escrever no blog!! vê se pode??!! 
     Mas isso vai passa! ;)
     Gente eu to tão orgulhosa de mim.. desde que começou o desafio, to andando bonitinho na dieta!!! e não é que isso espelhou nos estudos? nunca tive muita determinação.. tanto que eu tinha medo de largar a facul pra estudar por que nunca fui de estudar horas afins... mas isso mudou!! 
    Tanto que a minha mãe me falou assim "duviiido que você esteja estudando!!", ela ainda não sabe o quanto eu mudei nesses anos fora de casa.. mas quer saber de uma coisa, em vez de ficar triste, eu usei isso para o bem.. to loka pra ver a cara dela, se eu passar!!! lógico que vou bater uma foto e postar pra vcs!! kkk
    Acreditem que até agora não tive o dia do lixo?? Nem eu ACREDITO!!to super empenhada!! 
    Meninas que já tomaram Creatina, vocês sentiram a barriga inchada!? nossa, a minha tá uma bola :S, mas vou continuar com a dietinha.. aos poucos estou fazendo os ajustes.. 

nós temos um longo caminho, mas chegaremos lá!! 
                       
     bejitoss a todas vocês!!
     e um super OBRIGADO  por tudo, pelos comentários e pela força!! pode ter certeza que isso é o que faz a diferença!!

5 comentários:

  1. Camila...eu tava tomando creatina e senti um leve inchaço sim gata...mais nada absurdo...Isso aí estuda sim e FOCO spre...pq nosso caminho é longo longoooo!!Bjus e força!

    ResponderExcluir
  2. Ca, parabens pela determinacao MESMO!!!
    Nao eh facil mas eh possivel!!!

    Cuidado pra nao ficar muito tempo sem o dia do lixo,,, eu fiz isso e quando tive o dia do lixo passeimal horrores, faca o teu ai 1X por semana com moderacao pra nao passar mal depois q nem eu hahahahaha!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Camila querida,brigado pela visita e elogio.menina dei uma arrumada no meu blog e perdi um monte de gente vc fui uma delas ainda bem q vc ta no SA pra nao perdermos contato.Olha to super confiante com o desafio da Dany, eu ja tinha iniciado um sozinha mais acabei deixando na 7 semana,ai deixei desafio dieta tudo rsrs.Agora vou ter q recomeçar do zero de novo.mais nao tem problema o iportante é nao desistir né?querida um beijao e otimo domingo e vamo que vamos rumo ao corpo dos sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Querida! Adorei seu blog! To acompanhando e torcendo muito! Temos perfis parecidos! Nem preciso dizer q é dificil achar perfis semelhantes. A maioria já é sarada querendo ser mais sarada! rs
    bjs e acomanhando

    ResponderExcluir
  5. Oi Ca, entao como falei pra Janyne vou ver se coloco batata doce na minha dieta...que bom que vc não teve o dia do lixo, pq eu chego fds de sabado a tarde ate domingo fica zuada a dieta , eu até tento me controlar mas...derrapo...rs
    bjus

    ResponderExcluir