segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1ºdia/ 56 dias e receitnha de torta de frango!!

       e aí colegas!!! como foram nesse primeiro dia de desafio??!! o meu foi lindhinhooo!! pelas contas da Dani tenho que emagrecer 8kg para conseguir o sonhado 13% bf, Até que não tá dificil, sempre me inspiro nas meninas que conseguem emagrecer 20,30 kilos, se ela conseguem eu tbm vou né!! e outra 1kg por semana é traquilíssimo né!! 
Consegui desenterrar do armário até algumas vitaminas que havia comprado no Paraguai há um tempo, vão ser muito bem usadas nessa nova fase 

sempre fico louca quando eu vou pra lá, whey não é tão barato mas as vitaminas,
sempre quero comprar todas!! =) 


bom o dia rendeu que uma beleza!! comecei a fazer cardio em jejum hoje! espero que me dê bons resultados!!  (pra quem tem dúvida tem esse ótimo post  da elektra)
então o dia ficou assim:
7h- glutamina+ multivitamínico+carnitina+200ml de café forte
8h- whey
9h-panqueca( 3 claras+1colher e meia de aveia+60g de banana+1 colher de canela+pitada de adoçante culinário)
12h-abacate+adoçante e limão
15h-torta proteica+omega 3
17h- cardio de 4km, já que a academia da AABB não abre nas segundas :(
18h torta proteica
21h whey 

e soninho anabólico!! 


      Com a dieta voltei a dá uma olhada nos blogs das meninas, então encontrei essa receitinha aqui no blog da Vivi, que por sinal tem varias delicias!! 
ela adaptou de outra receita e eu adaptei da dela rss 
a minha ficou assim: 
3 claras 
1 ovo 
40g de fibra de trigo
3g de fermento seco para pão
250g de frango desfiado
1 colher de creme de ricota

o preparo ficou igual, batas as claras em neve, depois acrescenta a fibra, ovo e fermento,coloque metade  da massa na forma, coloque o recheio(frango temperado com a ricota) e depois a outra metade da massa e fica assim: ualáaa!! 
ps: não esquece de untar a forma com alguma coisa, eu coloquei papel manteiga masmesmo assim grudou um pouco no fundo!! 

ficou bem gostosinha, dividi em 3 porções pra comer durando o dia


   E os nutrientes ficaram assim : 754kcal   proteína:83  carboidratos:16  gordura:38 


 bjão grande pra vcs!! 






Um comentário:

  1. Camila tb to começando o desafio, to te seguindo tb...bjos da uma passadinha la no meu..

    ResponderExcluir