terça-feira, 23 de outubro de 2012

receita proteica e como vamos no desafio!! 23º dia/58

    boa tarde!!!
    Gente como o tempo passa rápido né, já faz 13 dias que eu não posto aqui e nem percebi... 
     A dieta vai bem.. to impressionada comigo e tbm o marido, nunca peguei tão firme assim, acho que agora é pra vida toda... o acompanhamento da Dani Tâmega e a união do grupo está sendo de muita ajuda!! 
     A balança tinha parado no tempo, tinha emagrecido 2,5kg e nada do ponteiro se mexe por mais de 1 semana.. então resolvi desencanar, fds fui pra casa da mamãe e lá não tinha nada de dieta, então tentei comer pouco de cada coisa e no sábado de noite fiz meu off com direito a pizza e cerveja, no domingo  1 esfirra de bacon... mas não me senti inchada e gorda.. fiquei tranquila pois sabia que ia voltar contudo na dieta, não ia ser como antes que começava na segunda e não chegava a quarta.. 
   Bom como desencanei e ontem voltei contudo, e até com algumas mudanças, cortei os derivados do leite como a Mommy Dani me falou... resultado: finalmente a balança voltou a se mexer!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
   agora vamos a parte boa!! 
   Ontem fiz essa maria mole proteica e ficou muito parecido com a original!! eu achei uma deliciaaaa!! mas claro sou suspeita =)
   

  ingredientes:
  1 pacote de gelatina zero açúcar de cereja
  1/2 xícara de água fervente
  2 colheres de adoçante culinário
  4 claras de ovo
  coco light

dissolva a gelatina na água quente e coloque na geladeira até ficar no aspecto de clara de ovo, retire e reserve, bata as claras em neve e misture com o adoçante até virar um merengue, coloque a gelatina e misture com um batedor.
  unte uma forma com manteiga e despeje a mistura, coloque na geladeira até ficar firme, recorte e passe no coco.. 

 vale a pena fazer naqueles momentos desesperados por doces!! :)


bjus

fui!

 

7 comentários:

  1. tais igual a mim entao kkk estabilizou, relaxou e qndo voltou, voltou com tuuuuuuuuuuuudo! heheh
    Deus abençoe tua semana grandemente..
    e adorei a receitinha, vou fazer amanhã já kkk to na tpm.. ta diiiiiiiiiiiiiiiiiiiificil, vontade de devorar tudo kkkkkkkk
    me agarrei nas abobrinhas kkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai porque nós mulheres temos que ter esses problemas hormonais né!! que ódio! rss

      Excluir
  2. Estou preparando essa maria mole!!!! Hoje acaba meu anti, período de TPM já! kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aí Lidi gostou?!! melhor tá preparada mesmo pra dona tpm porque se não ela vem contudo!! kkkk

      bjus!

      Excluir
  3. Camila, vc tomou a carnitin apor muito tempo? deu uma sacadinha boa??? vlw bjnhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomei por um mes mais ou menos.. assim, não é um termogênico, mas eu gostei, mas só surte efeito com dietinha mesmo :)

      Excluir
  4. Parabéns pelos resultados...continue assim!!!

    ResponderExcluir