sábado, 6 de outubro de 2012

3º,4º e 5º dias/56

e aí meninas!!! animadas ainda com o desafio?!! espero que sim!!
   meu 3º dia foi super legalzinho, dieta 100% só o cardio em jejum que eu fiquei um pouco enjoada, mas mesmo assim fui até o fim!! no pain,no gain!! 
  já o 4º dia foi meio ruim.. :( 
  eu não sei vcs, mas eu estou tão empolgada com os desafio que nem conseguia dormi direito, de terça pra quarta  consegui dormi apenas 4h da matina, e 7h lá estava eu de pé pra fazer meu cardio em  jejum,   mas foi chegando de tarde o corpo não aguentou, fiquei muitoo cansada, corpo dolorido do novo treino, então resolvi não treinei pra dá um descanso, melhor do que ficar doente né!! 
    depois de ter dormindo bem acordei 5:45h para meu querido cardio, já que 7h tinha compromisso, por sorte meu corpinho estava bem melhor hj, e pude aproveitar bem o treino!!!


ps: não to conseguindo carrega as fotos aqui no blog, estão ficanado com defeitos! amanha poso fotinhas!! :)


bjão!


fui!

      
  







Nenhum comentário:

Postar um comentário