terça-feira, 2 de outubro de 2012

2º dia /56

hello girlss!!
   e lá se foi mais um dia!!
   hj eu parei pra pensa o quanto a cabeça boicota a gente, eu simplesmente nem pareço mais a Kaka da semana passada, aquela pessoa triste e querendo desistir de suas metas, até meu marido não tá acreditando na mudança, mas ela aconteceu (graças a deus!!!) nunca na minha vida e fiquei tão determinada com algo, e acho que precisava provar isso pra mim, que se eu REALMENTE quero, eu consigo!! e isso está sendo muiiito importante na minha vida!! 
     Niu e Dani!!! se eu tivesse dinheiro eu mandava potes de whey de presente pra vcs como agradecimento!!!! e Niu, guarda os prêmios pra mim, porque eu acho que vou vence essa bagaça!! kkkk 
    brincadeirinhas a parte é serio! o whey seria  muito pouco comparado a importância de me mostrar o que é determinação( oque é tudo na vida de qualquer pessoa)!! 
    E  hj pela primeira vez eu vi um bolo de aniversário e simplesmente não fez difença pra mim!! isso que me fez cair na realidade e percebe que realmente algo mudou dentro dessa pessoa!!! aa Camila isso parece meio bobo, mas não é!! pra uma pessoa que nunca na vida conseguiu se controla??!! é simplesmente tudooo!!! 
    aiaiai, acho que escrevi de mais rss 
    agora vamos ao dia!! 

7:30-glutamina+carnitina+multivitamínico+200ml de café
                        40 minutos de cardio em jejum: 3km
8:30-whey
10h- panqueca proteica: 50g de banana+2 colheres de aveia+3 claras+1 colher de sobremesa de canela
12h-panqueca de pasta de amendoim (pasta+1clara)
14h-150g de frango+33g de arroz parboilizado+salada e 1 colher de azeite
                         treino tenso da Dani!!! há se não fosse o pré treino pra me salvar eu pedia pra saí kkk)
17h-whey
18h-sanduíche proteico(1 pão árabe integral pequeno+90g de ricota)
20h- 300ml de agua de coco + 50g de carne!

algumas fotinhasss:

panqueca de pasta de amendoim

almocinho diliça e pré treino
é isso aí meninas!! e lembrem, não é porque vc não pode comer agora que a comida vai sumir do mundo viu!!! quando vc tiver mega sarada vc come! claro sem exageros :)

bjão!

Um comentário: