segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ANTES X DEPOIS

 Como prometido vou postar meu antes e depois.. comecei a malhar no dia 1 de maio deste ano, e a dieta começou no dia 27 de junho..  mas antes um aviso!!!!
   CUIDADOOOO!!! AS IMAGENS A SEGUIR PODEM SER MUITO FORTE!! 
 depois não dizem que não avisei!!! rsss


 bem.. essa foto foi o principal motivo pra eu radicalizar a minha vida.. é incrível como vc pode estar gordinha, mas não vê no espelho.. é o que acontecia comigo..eu não pensava que estava tão ruim até a hora de eu ver esta bendita foto.. literalmente me abriu os olhos!! fiquei mal. então decidir voltar pra academia :)




péssimo para uma garota de 22 anos neh!! 
A próxima foto foi um pouco depois de eu descobrir o mundo dos blogs fitness.. foi quando eu conheci a Dani Tamega, a queridisssima betty, a paulinha, e ví que era possivel.. meninass vcs me ajudam muiiitooo!! assim como as novas amizades que eu estou fazendo por aqui!! muito obrigada mesmo!!

essa foi no dia 27/06, no dia em que eu comecei minha reeducação alimentar ^^


e esse foi o resultado depois de um mês e 19 dias pós dietaa! o/


 
Pode não ser grandes coisas pra algumas de vcs.. já vi variass saradass por aí!!  mas pra mim.. já foi uma grande VITÓRIA!! como minha alto estima melhorou.. a relação com o guarda roupa então, cada dia mais íntimos heheh

então é isso.. its me!!! hehe
bjãooooo!!

14 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeeee, a circunferencia abdominal mudou muito... secou bastante amiga! vc tá no caminho certo, certíssimo!!!
    PARABÉNS :)

    ResponderExcluir
  2. CAMILA DO CÉU!!!!!!!!!!! SEU BUMBUM CRESCEU OU É IMPRESSÃO MINHA?
    MUDOU SIM E MUITO!! Continua firme aí gata! Beeijoooss!

    ResponderExcluir
  3. carambaaaaaaaaaaa q diferença camilaaaaaaaaaaaaa!!!!

    uiaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    ja to seguindo gatcheeeeeeeeenha

    ResponderExcluir
  4. São grandes mudanças simmmm
    Tá ficando ótimo!!
    vc vai longe gata!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. uouuuuuuuuuuuu arrebentou!!! mandou muito bem. parabéns!!!!

    beijos

    dayenemormano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada meninas!! nem tem como desanimar com vcs sempre por aqui me dando força!! muito obrigada mesmoo!!

    ResponderExcluir
  7. Camila!! as diferenças são visiveis a milhas!!! se fez isso tudo em 1 mes e 19 dias, imagina o que pode fazer se continuar no caminho!!

    Está optimaaaaaaaaaa!! força querida!!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Kaka, primeiro parabens pela coragem, porque eu queria muito por foto minha mas tenho muuuuuuuita vergonha, minha auto-estima ta la no chão amiga...
    Fiquei muito orgulhosa de vc e da sua evolução viu?
    Ta de parabens mesmo, quero continuar vendo esses antes e depois aqui viu?
    Que alem de me dar coragem a postar minhas fotos, tbm me motivam muito!!!
    Segue firme!
    BJos e boa noite
    Thalita

    ResponderExcluir
  9. Já fez muita diferença sim! É de pouquinho em pouquinho que a gnt chega lá! *-* Boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu sou portuguesa e descobri o seu blog.
    Ao ver a sua foto me identifiquei muito consigo. Também tenho essa goudurinha abdominal. Eu sou magra pelo resto do corpo, tenho as pernas magras, mas tenho um pneuzinho. faço muitos abdominais e tenho uma alimentação cuidada. Como é que você fez em tão pouco tempo o seu corpo está muito melhor?
    Me conta quais são os exercícios que você faz e sua alimentação?

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. thalita!! obrigada por tudo flor!! vc sempre por aquii me dando força.. espero conseguir fazer sempre o mesmo por vc!! vou ficar esperando as fotinhas visse!! posta.. as vezes nós não conseguimos ver a evolução, mas as outras pessoas sim.. e isso espelha na nossa auto estima e nos dá mais forças pra continuar!!
    bjus sua linda!!

    ResponderExcluir
  12. Liv!! cadê vc sumiu!! como anda a dieta!? estou sentindo sua falta mulher!! bjão!!

    ResponderExcluir
  13. merluskia!! seja bem vinda!! o que eu puder ajudar, pode contar comigo!! me manda seu email, que eu te conto tudo tah!! bjus

    ResponderExcluir
  14. Uma pergunta a garota da foto em branco e preto da sua meta é quem?queria saber,comecei a malhar e também estou em um objetivo master de mudar o corpo,gostei da sua meta e queria saber quem é ela ?. Obrigada

    ResponderExcluir