quinta-feira, 11 de agosto de 2011

......

   

Meu dia não está sendo nada legal.. desde ontem parece que a bruxa está solta aqui em casa.. nada tá dando certo pra ninguém, nem pude treinar, e hoje novamente! aconteceu um super problema em Jampa e eu que tinha que resolver, mas eu to aqui no MS!!!!aiaiaia.. e o pior, não consigo me comunicar com meu marido.. tinha ate tomado um cafe da manhã bem, mas depois que recebi a noticia, acabou totalmente minha fome, não consigo comer nadinha :( e to numa aflição que só! espero que tudo se resolva..


2 comentários:

  1. Oi Camila!
    Espero que as coisa estejam se resolvendo por ai e que voce fique bem.
    Essa noite tive um problema pessoal que me deixou muito mal, não dormi nada e nem fui treinar hoje...ainda não me recuperei, mas sei que uma hora passa...
    Se precisar de uma amiga virtual estarei aqui.
    Bjos
    Thalita

    ResponderExcluir
  2. thalita!! muito obrigada!!! bom saber que sempre tem alguem dando força pra gente.. infelizmente a vida não é só rosas neh!! mas graças a deus resolveu-se!! e vc como está??
    bjuss linda!!

    ResponderExcluir