domingo, 21 de agosto de 2011

LAR DOCE LAR!!!

CHEGUEI!!
     G-zus pensei que nunca ia chegar!!!! tava quase no japão mas não em jampa!!! a chegada foi trash!! super hiper mega ansiosa pra  chegar e ver meu maridinho  no aeroporto.. as minhas malas como sempre foram as ultimaaass a aparecerr, então quando saio.. CADÊ!!??? NINNNNNNGUEM!!!! pois é, caí do cavalo!! (E eu sei que vc ta lendo marido!!!) pensa na minha cara de HÃN????  diz ele que pegou chuva no caminho e que teve que vim igual uma tartaruga.. VÔ PENSA SE ACREDITO VISSE!!! HEHe

     Êita ví a dieta da Dany novamente.. eu não consigo beber 2 litros d'água, como é que vou tomar 8L?? vou ter que me superar.. :/
     a festa foi adiantada para sexta então vou ter que adaptar para 4 dias.. vamos ver no que dá.. não sei se vou conseguir segui-la a risca pq não tenho o aspartato de sódio, mas vou fazer o possível.. o que melhorar é lucro néhh!!
     aaa gente.. me pesei hj, 1,2 kg á mais!!!!!! ai que trágicoo.. bora correr atrás do prejuízo agora !! :(
     amanhã posto como foi meu primeiro dia do desafio..

bjusss!!


4 comentários:

  1. Chegar em casa é tudo de bom, né?
    Sem contar que em casa é muito mais fácil de mandar embora os excessos adquiridos.

    Bjs e ótima segundona p vc.

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo carinho viu?
    To te seguindo já tambem.. brigada por me seguir e por visitar meu blog *-*
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Vi seu blog da Márcia.
    Eu faço o metodo do meta real, vc tb faz?
    Estou te seguindo tá
    super beij.

    ResponderExcluir
  4. sejam superr bem vindass meninas!! eu que agradeço vc!! bjão!!

    ResponderExcluir