terça-feira, 9 de agosto de 2011

SEGUNDA FEIRA

  olá!!!!

     To me situando ainda.. que saudade das minhas coisinhas de dieta como (adoçante, óleo de coco, azeite,aveia em pó,etc) como são só duas semaninhas vou fazendo o que posso.. ontem o dia foi ate tranquilo.. mas passei muito tempo sem comer..no treino foi dia de quadríceps, sai quebrada da extensora e quase cai duas vezes na academia, mico mico mico!! kkk pior foi eu tentando disfarça.. aí foi um king kong! dieta foi assim..
9h->20min de bicicleta em jejum
10h-banana com mel e aveia
12h-legumes, arroz integral e frango
15h-banana com aveia
17h- meio doce.. aih comprei doces pros sobrinhos e não resisti.. mas comi só a metade ;)
21h whey com malto
22h 2 ovos e 2 colheres de arroz integral..

bom.. eu tive que ir buscar meu pai pra treinar mas ele acabou demorando e eu não comi nada.. resultado: me deu dor de cabeça depois do treino.. :S

treinei quadriceps, costa e peito..

bjitoss!

fuii!







3 comentários:

  1. Acho que você podia colocar mais proteina nessa alimentação .. já provou o queijo cottage ? é uma delícia, fica bom com qualquer coisa!

    Boa sorte!
    http://soumulhereamomusculacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hauhauahauha
    Sempre acontece isso comigo, saio da extensora com as pernas bambas!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. oi liv! conheço sim! adoro o queijo cottage, mas só tem em ksa(jampa), vou ver se hj vou no mercado e compro umas coisinhas pq minha dieta tah pobrinha neh! hehe
    obrigada pela dica! sempre visito seu blog!muito bom!
    bjus!

    ResponderExcluir