quinta-feira, 18 de agosto de 2011

quarta feira

  olha a sumida por aqui!!
    oi gentee!! andei meio sumida né, mas tem explicação.. pra que não sabe eu estou cursando faculdade de Matemática, (nãooo.. não sou maluca!!kk) e minha mamis é Profi de séries iniciais e me chamou pra dar um oficina para os aluninhos dela, então lá fui eu :).. como ela tinha acabado de dar um conteúdo de geometria, eu resolvi dar a oficina de Origami.. Mas como assim origami e matematica?? pois é.. é ótimo pra reforça o aprendizado em geometria, com tantas figuras que podemos formar, reforçar fórmulas e fora que foi Supeeer divertido :)


olha o dadinho feito só de encaixe.. ^^

    Eles se empolgaram tanto que nem saíram para o intervalo.. resultado: não comii nada de tarde, e ainda por cima.. quando acabou a aula sai correndoo pra outra cidade visitar uma tia, resultado: CHEGUEI MORRTA DE FOME!!! e comi tudo que vi pela frente e isso não foi legal.. e nem deu pra treinar.. :/
 vou tentar dar tudo de mim no treino hoje pra compensa..
   
bjus!!


Um comentário:

  1. é ótimo ver a carinha de felicidade deles neh!!!
    boa sorte no treino gata

    bjos

    ResponderExcluir