segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FIM DE SEMANA

    oi gentee!!!!
    nossa meu fds foi supeeerr cheio! mas vou contar tudinho pra vocês!! ^^
     no sábado fui para o Paraguai.. adorooo!! sempre fico louquinha com tanta coisa pra comprar.. mas fui devagar.. estava com pouca grana , mesmo assim valeu a pena :)
    eis as minhas comprinhas *-*




 
 *creatina da universal 200g R$25,00
 *creatina da dymatize 500g R$42,00
 *multivitaminico centrum 100 tablet R$40,00
 *whey met-rx R$50,00
*creme hidratante da clinians R$21,00



 

                              essa luvinha é meu  xodó! :) não foi tão barata mas me apaixonei *-*
                                                              *luva fem. wilson R$33,00

no domigo foi o terror!!! kkkk
festinha de aniversario do meu sobrnho lindo, o matheus, o niver dele é só dia 24 mas a minha irmã resolveu fazer ontem para aproveitar que eu estava aqui :)
olha algumas fotinhaaa:
pretim da tia Kaká!!

esse é junim.. meu irmaozinhoo kkk


                          família busca pé completa :) diny,Tata, euuu, mamis, mapetus, papi e juka!
                                                    nem sei explicar essa minha cara kk


foi divertido o fds, agora é correr atrás do prejuízo.. mas valeu a pena!!

aahh!! acho que hoje de tarde eu bato as fotinhas do antes e depois.. até amanha eu posto!!

bjinhosss!

fui!

2 comentários:

  1. adorei as comprinhas..
    festa de criança é uma delícia neh... nham

    fofo seu sobrinho!!1

    bjokas linda!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII as comprasssssssssssss woo hooooo
    Nada melhor q pagar barato neh, hahaha
    COmoa agente eh roubadaaaa nesse pais, afe!

    Muitoooo bem mocinha, uma otima semana pra ti
    bjbjbj

    ResponderExcluir