quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CORRERIA

   Nossa essa semana está sendo dose! muita correria, meu marido está fora a semana toda trabalhando.. aih quando sobra um tempinho a noite eu vou lá ver ele, e com a viagem marcada pro fim de semana para  MS então.. trash!!  no MS essa epoca está muito frio, e eu não tenho se quer UMA blusa de manga longa pra contar historia, e o pior rodei todos os shoppings de João Pessoa e nada!!!!!! encontrei duas na city toda.. hasuhausha  mamãe!!! emprestarei suas roupinhass!!hehe
  Quanto a dieta tá podreee, to levando só 50%, to andando o dia inteiro fora de casa, aí já viu,treinei um diazinho ate agora!!só espero que as duas semanas em Navi seja diferente... mas vou me empenhar :)to louca pra treinar com meu papai e meu irmão..   \o/ para não desanimar, lá vai um incentivo básico...







nossa musa de sempre a Dani Tâmega!!

fuii!

4 comentários:

  1. Camila meu pai mora em Campo Grande, e uma vez quando eu era adolescente fui prá lá em julho sem levar uma unica blusa de frio na maior inocência achando que la era sempre calor.
    quase congelei na rodoviária, tava de blusa de alcinha e meu pai demorou 1 hora pra me buscar!!!!
    Tive que usar roupas da enteada dele as ferias inteiras! rssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, td bem? te conheci através do blog da Katia, add tá¿?
    Tamo junta nessa luta :)

    ResponderExcluir
  3. então!! tive sorte.. sábado estava maior solzão hehe!!

    ResponderExcluir