sábado, 13 de agosto de 2011

VOLTEI!!

    Parece que as coisas se acalmaram um pouco, graças a Deus!!! quase perdi minha faculdade ontem.. panela pegando fogo, moto que bate no meu carro, mãe que perde o ônibus e eu tenho que levar as pressas para outra cidade,computador que dá pau .. pensa num desespero.. mas já passou!! (to precisando de umas proteções kk)
    A dietaa.. bem... como posso dizer haushaush.. tá indo 70%, todos os dias a noite está sendo terrivel!! mae querendo sair, sobrinhos, amigos!! então decidir e que vou tentar ir levando assim, aproveitando o tempo com a família e amigos e tentar desencanar um pouco.. aproveitar as ferias, mas sem extravasar!! deixa pra comer um besteirinha só de noite.. :) mas sabe que apesar de todo dia eu sair da dieta.. parece que continua dando diferença no meu corpo!! ADOROO!!
    vou tentar postar fotinhas de antes e depois essa semana!! .. e please pessoas NÃO  se assustem com as imagens ok??!! não estou tão perto da melhor forma.. hehe

   quinta foi assim:
  9h sanduíche com ricota e presunto de peru..
 12h tomei suco (tava tão mal com as coisas que nao consegui comer nada!! )
 15h iogurte light com amendoas..
 18h barrinha de cereal
 21h x-frango e suco

treinei quadriceps, costa e peito..

sexta o dia foi bem parecido, só que almocei direitinho..e a noite  eu fui pro pagode!!kkk e olha que eu nem gosto.. oque a gente não faz pelos amigos!! kkk o pecado foi: altas cervajas.. huashus, nem deu pra treina por causa da correria..

foi ruim neh!!??

bom bjinhoss!!

fui!

4 comentários:

  1. Camilinha, vou fazer uma oração pra vc ta?
    Pra que as coisas entrem nos eixos na sua vida.
    To morta de curiosidade pra ver as fotossssssssss!!!
    Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. E camilia!! peguei seu blog lá na SA. rsrs
    tamo juntas!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Talita!! muito obrigada flor!! pelo jeito suas orações ajudaram muitoo!! vou ver se hj posto as fotinhas.. no maximo amanha.. não se assuste kkkk
    beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Row! seja bem vinda.. quando precisar pode contar comigo!! :)
    bjus

    ResponderExcluir