quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TERÇAAA

Hello gentemm!!
    To bem feliz hoje!!! as pessoas que encontrei na faculdade essa semana me falaram que eu estou MAGRA!! êêêêêê!!mal sabe elas que eu estou mais gorda do que quando comecei a dieta :S... mas enfim, se eu pareço mas enxutinha é muito bom néh.. músculos evoluindo!! o/ já era tempo hehe
     Tenho uma confissão pra fazer!!  a melhor coisa que eu fiz nos últimos tempos foi fazer esse blog.. to conhecendo muita gente manera, que compartilha dos mesmo ideais.. e o pior.. ontem me deu aquelaaa vontade de comer um chocolate e um pãozinho que está na geladeira.. comii??? NÃÃO!! SABE PQ? vergonha de decepcionar quem vem sempre aqui ler o blog.. então: MUITO OBRIGADA A VCS GATASSS!! 
   
   bom passado o momento emocional, haushus, vamos a dietinhaa!!
   10h-leite desnatado com achocolato light (tomei forçadaa, sem fome)
   12h-franguinho com legumes e saladinha
   15h-iogurte light +gelatina
   17:50h-salada de frutas
   18h-bcaa
   20:30-whey+cretina
   21:30-rolinhos de berinjela recheado + salada +suco de maracujá(tava loka pra come alguma coisa diferente)

    esses rolinhos ficaram um diliicia!! eu tirei a ideia dessa receita  aqui..  fiz umas pequenas mudanças.. coloquei no recheio uma fatia de peito de peru+meia de mussarela..  não coloquei queijo parmesão também.. e fiz um molhinho de tumatii!! :)

 essa daqui vai ser minha pancinha daqui umas semanas!! foco foco foco!! hehe


bjãoo e até amanhã!!

fuii
 

 
 


6 comentários:

  1. Gata... Me ajuda por favor!Gostaria muito de tomar algum suplemento.oque vc? toma como toma?As vezes tenho pra mim que se eu não tomar nunka vou ficar com os pernãoo rs...Converssei na academia eo personal disse que acha melhor eu tomar daqui uns 3 meses..

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Bom ver sua determinação!
    É tão bom receber esses elogios, não é?
    Continua firme!!
    Vamos ficar saradas!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila

    Vim conhecer seu espaço, gostei muito, pois é muito interessante, e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooo..............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que mané chocolate, mané pãozinho?
    Isso é veneno hein...
    Te dou na cara se vc comer. E vc dá na minha se eu comer.
    combinado?rs...
    Camila, nosso nome agora vai ser RUMO A NATALIE LAMOUR...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BJO E FICA FIRME HEIM!!!! SENAO EU CORTO MEUS PULSOS E DEIXO NO BLOG QUE A CULPA FOI SUA.

    RHUM!

    ResponderExcluir
  5. É uma força e tanto o blog mesmo!!
    A gente se inspira e arruma forças que nem sabe que tem pra seguir em frente, com paciência e determinação!!
    foco e força gata!!
    Nossa barriga de tanquinho vai valer a pena... hehehe

    ResponderExcluir