domingo, 28 de agosto de 2011

A SUMIDA!!

 VOLTEIII GENTEMM!!
   meu fds foi cheioo.. adoroo!! sexta festinha o dia todo, sabado fui para a praia de coqueirinhos, umas das praias mais bonitas de Jampa, domingo passei o dia na cama assistindo filme.. adoroo!!

fotinha do ano passado em coqueirinhos..

bom.. jaqueii totall!! fds de Lixão!! hauhuahs nem vou fala o que eu comi pra não sair com o olho roxo hau, mas nem tudo está perdidoo!!  me pesei e continuo com o mesmo peso.. então:rumo aos -700g essa semana heim!!
  meu treino anda meio mals das pernas.. meu profi me passou um treino AB.. mas estava muintchu cumprido então resolvi pedi ajuda, e a fofa da Dayene Mormano passou o treino dela:



não sei se faço um treino de choque essa semana, e deixo ele para a próxima segunda ou já começo com ele amanhã.. depois decido hehe ..
amanhã.. dietinha na linha!! bjão girlss!!
até mais! 

3 comentários:

  1. Mutchoooo bom o treino!! Eu comecei um novo, mas tbm vou pedir um help praas meninas!! hehehhe

    bjokas gata

    ResponderExcluir
  2. Meu fds tambem foi todo agitado. OIAUSDIO saindo total da rotina D:
    Brigada pelo carinho lá no meu bloooog, e volte sempre ta?
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. manda bala meninas!!! rssss
    beijos
    Day

    ResponderExcluir